O candidato a deputado federal, Frederico França, do União Brasil participou de carreata, liderada pelo candidato a governador Miguel Coelho, ontem, pelas ruas na Zona Norte do Recife. O percurso incluiu os bairros do Arruda, Bomba do Hemetério, Água Fria, Beberibe e Campina do Barreto.

“Foi uma grande carreata em que pudemos sentir o calor das ruas e a força política de Miguel Coelho. Também pude sentir a receptividade das pessoas, em torno do meu nome para representá-las, na Câmara dos Deputados”, destacou França.

Em seguida, França seguiu para uma grande Marcha para Jesus, em Dois Unidos, junto com o candidato a deputado estadual Diego Ketriri, também do União Brasil. O evento foi organizado pelas igrejas evangélicas de Dois Unidos e Passarinho.

“ Foi um momento importante, de fortalecimento da fé e de adoração a Deus. Dois Unidos é uma localidade que merece mais atenção do poder público, por apresentar problemas estruturais que afetam diretamente o dia a dia dos moradores, como a precariedade do abastecimento d’água, falta de segurança, entre outros.

Como deputado federal, serei uma voz incansável, na luta por melhores condições de vida para o nosso povo”, disse França.