Faltando 20 dias para as eleições, o candidato a deputado federal pelo União Brasil, Frederico França, se reuniu, neste final de semana, com lideranças comunitárias e religiosas de diversas localidades de Pernambuco.

No sábado (10), o candidato se reuniu com representantes da Guarda Municipal de São Lourenço da Mata, as quais declararam apoio à candidatura de França. O candidato defende o fortalecimento das forças policiais e sempre esteve na linha de frente, lutando por melhorias para as polícias.

À noite, se reuniu com lideranças religiosas dos municípios de Timbaúba e Ferreiros, com pastores e presbíteros. Frederico França (UB) é evangélico e defensor da família, seus valores, da vida, do direito à liberdade religiosa e busca alianças com defensores dessas pautas, assim como demandas do segmento.

No domingo, finalizou a agenda junto ao Prefeito de Olinda, Professor Lupércio, se reunindo com lideranças comunitárias, em Nossa Senhora do Ó, Barreiros, Palmares e Escada, onde ouviu as demandas e necessidades dos moradores, que se queixaram do precário abastecimento d’água na região, da qualidade do transporte público e a falta de segurança nas localidades.

“Estou percorrendo toda a Região Metropolitana do Recife (RMR), assim como várias bases do Estado, a fim de ouvir as demandas e necessidades de lideranças que representam diversos segmentos (…) Meu objetivo é poder trabalhar incansavelmente para melhorar a vida do nosso povo tão sofrido, principalmente no que se refere ao fortalecimento das forças policiais, por mais investimentos em segurança pública para nossa população que vive refém dos bandidos e por mais geração de emprego para a nossa população”, destacou.

#NossaFamíliaNossaSegurança
#FredericoFrança
#PastorLupercio
#DiegoKetriri
#MiguelCoelho
#UnidosPeloReino
#OuVaiOuRacha
#AtitudeMudaTudo

#Recife #JaboatãoDosGuarapes #Camaragibe #Petrolina #Olinda #Paulista #AbreueLima #Igarassu #BelemDeSãoFrancisco #Pernambuco