Na inauguração do seu comitê político, na noite de ontem, o candidato a deputado federal, pelo União Brasil, Frederico França reuniu apoiadores, candidatos e lideranças políticas, como a candidata a vice-governadora, Alessandra Vieira e o presidente nacional do União Brasil, deputado federal, Luciano Bivar

Visivelmente emocionado com as inúmeras demonstrações de apoio à sua candidatura, Frederico França ressaltou a sua trajetória política e pediu que levassem seu nome adiante de norte a sul de Pernambuco.
 
“Sou muito grato a Deus por tudo e todas as vitórias alcançadas. Vamos trabalhar incansavelmente, na Câmara dos Deputados por um Pernambuco melhor, defendendo sempre a família e seus valores, a liberdade e mais segurança pública para toda a população. Para isso, preciso muito do apoio e da contribuição de todos que aqui estão porque ninguém faz nada sozinho e a união de forças faz a diferença”, disse França.

Os candidatos a deputado estadual, Diego Ketriri e Pastor Lupercio, do União Brasil, que fazem dobradinha com França, também participaram do evento e ressaltaram o importante trabalho de articulação que o candidato faz junto ao fortalecimento das corporações policiais.